Skip to main content

A produtora NetEase Games anunciou que logo devemos ver as aventuras de Bloodstained: Ritual of the Night para os smartphones. O título, que saiu para o PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs já está sendo produzido para o mercado mobile, porém ainda não tem uma data de lançamento oficial prevista. Provavelmente devemos esperá-lo para 2021.

O título virá para os sistemas Android e iOS, além disso ele não será um free-to-play, logicamente. O game não permite aberturas para microtransações que possam ser aplicadas nesse sentido, então nada mais justo do que ter um valor estipulado em seu lançamento.

Para se adaptar melhor às telinhas dos celulares, o jogo contará com uma nova interface, incluindo os botões de ação na tela para facilitar a sua gameplay. Não foi afirmado se ele será compatível com joysticks, porém é muito provável que sim. Apesar de não terem revelado em qual região ele será lançado, o suporte para a língua inglesa está mais do que confirmado.

Bloodstained: Ritual of the Night terá uma nova interface.

Bloodstained: Ritual of the Night para mobile terá seu próprio sistema de conquistas, além de chegar com todo o conteúdo original que possuía em seu lançamento para as demais plataformas. Nada será cortado dessa versão.

A franquia está voando no sucesso que obtiveram ao longo dos últimos anos. Surgindo como uma campanha no Kickstarter, dois games da série já foram lançados e já estão planejando um terceiro, chamado de Curse of the Moon 2. Nada mais justo, afinal de contas, o primeiro título vendeu mais de 600 mil unidades em todo o mundo.