Skip to main content

Como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece e Blue Protocol, o MMORPG da Bandai Namco, parece estar próximo de chegar. Desta vez, foi divulgada a música-tema do título, cantada pela banda japonesa L’arc~En~Ciel e que conta com trechos de gameplay e com uma animação espetacular. Você duvida que veremos um anime destes no futuro?

O som foi mostrado nas próprias redes sociais do jogo, qual conta com uma versão curta de 15 segundos e a do trailer acima, de 30 segundos.  Em termos gerais, a menor só não conta com o gameplay, porém contém as mesmas cenas animadas que o mais longo. Ou seja, você não vai perder nada, quanto a isso pode descansar tranquilamente.

Tudo indica que veremos Blue Protocol ainda em 2021, apesar de ainda não haver nenhuma confirmação da produtora. Se notar nas cenas do trailer, os combates estão magníficos e aparentemente os períodos de testes beta fizeram muito bem para ele. Entre as cenas surge até mesmo a luta contra um chefão, qual é confrontado por uma legião inteira de jogadores.

Já a banda L’arc~En~Ciel dispensa apresentações entre os fãs. Conhecida por participar da abertura e encerramento de vários animes, incluindo sucessos como Fullmetal Alchemist e seu filme, ela também participa ativamente do cenário dos games. Um exemplo disso é o vocalista Hyde, que em seu último projeto solo trabalhou em conjunto com a Capcom em Devil May Cry V: Special Edition.

Blue Protocol será lançado exclusivamente nos computadores e, apesar de ainda não ter uma data confirmada, tem tudo para sair neste ano. Além do público japonês, o mercado ocidental também receberá ele futuramente, após o lançamento no Japão.