Skip to main content

Nosso querido Bob Esponja está retornando ao mundo dos games em SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated e, com a remasterização, as épicas batalhas contra chefões também está de volta. Num trailer espetacular, podemos ver várias das criaturas robóticas que ficarão em nosso caminho durante a jogatina.

A Fenda do Biquíni está sendo invadida por esses seres de metal e cabe aos personagens principais se unirem para defender seu território. Conforme podem ver no vídeo, alguns dos seus oponentes serão apenas versões deles mesmos, porém prontas para destruir tudo em seu caminho. Seria assustador, se alguns não fossem hilários.

E se você é fã mesmo de Bob Esponja, a THQ Nordic também anunciou uma edição especial de colecionador, com vários itens que vão te enlouquecer. Uma figura do herói, com 20cm, contando com o seu parceiro Gary e segurando uma espátula dourada. Vale notar que a língua do personagem é flexível, cuja funcionalidade eu não gostaria nem de supor.

Chamada de Shiny Edition, ela também acompanha um par de meias do personagem, colantes, seis cartões-postais de lugares vistos na animação e no game e o próprio game. SpongeBob Squarepants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated será lançado no dia 23 de de junho de 2020, para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.