Skip to main content

Dando sequência a série de jogos, a Semana 7 da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) aconteceu no último final de semana e terminou com uma rodada incrível da SS E-Sports, que fez a trinca e assinou o seu melhor dia na maior competição de Free Fire do Brasil.

“O que a SS jogou no domingo não está escrito, jogaram demais, se posicionaram muito bem e tiveram uma postura muito forte nessa reta final do campeonato. Todas as partidas que eles fizeram o BOOYAH! conseguiram meio que focar nos objetivos. “Vamos pegar aquela garagem ali e ninguém vai dominar”, ninguém dominava, “vamos pegar aquele morro ali” e ninguém alcançava. Não conseguiram dar conta do time da SS no final de semana, o que jogaram, estão de parabéns”, elogiou Pfonn.

FURIA, Black Dragons e GOD também apareceram na 14ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire, que terminou com o Santos ainda na liderança, apesar da diferença mínima de 19 pontos em relação a Black Dragons, que segue na briga pela primeira colocação no campeonato.

“Baseando-se nos dados que temos as três equipes mais agressivas do campeonato até agora são BD, Santos e SS, não perdoam ninguém”, comentou Solotov.

A equipe de OTremBB, inclusive, foi um dos destaques do sábado. Além da dobradinha, foi o time que mais pontuou e melhor se colocou na maioria das quedas. No mesmo caminho que os Dragões, quem também se destacou no primeiro dia foi a SS, que também fez o BOOYAH! duas vezes, fechando cinco no total. KaBuM! e-Sports, que tenta fugir do rebaixamento, Team Liquid e RED Kalunga foram os outros times que triunfaram na 13ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire.

O site oficial da Liga Brasileira de Free Fire disponibilizou uma tabela atualizada da competição, além dos destaques das quedas.