Quando Travis Strike Again: No More Heroes foi anunciado no inÍcio deste ano durante a Nintedo Direct, todos acreditavam que a nova história seria a continuação das aventuras de Travis, o assassino mais sem noção da história. Porém as coisas parecem não ser bem assim, e muitos acabaram ficando um pouco receosos pelo fato do gameplay ser bastante diferente dos dois jogos anteriores lançados para o Wii.
O novo título irá se passar sete anos após No More Heroes 2: Desesperate Struggle. Dessa vez Travis acaba transportado para dentro do Death Drive MK-II, um sistema de jogos superior ao usado por Uncle Death em Let It Die, para Playstation 4, ao ser atacado por Bad Man. Travis Strikes Again se desenrola dentro de seis games diferentes no Death Drive MK-II.
Nas palavras do diretor, Suda51:
Obviamente, cronograma e orçamentos foram os fatores disso. Mas existiam vários projetos antigos que tinha em mente e que eu documentei, só que nunca saíram do papel. Então decidimos nos concentrar neles e pegar suas essências para trazê-los à vida. Há outro propósito para este jogo também. É como uma combinação de todas as almas de outros jogos que eu não consegui fazer, todos juntos em um único título.
No final das contas Travis Strike Again: No More Heroes não será No More Heroes 3, e sim um tipo de spin-off ou como Suda51 informou, será um renascimento da série no Switch, e dependendo do seu sucesso ele pode vir a produzir uma continuação direta de No More Heroes 2.
Se Travis Strikes Again for bem-sucedido, meu objetivo é fazer No More Heroes 3. Ainda espero ir além disso . Travis é uma parte tão importante de mim que quero que mais pessoas o experimentem. Ele ainda irá para novos lugares, para novas ideias de jogo.