Skip to main content

A Devolver Digital revelou a data de lançamento de seu mais novo título, Boomerang X, que chegará no dia 08 de julho de 2021 no Nintendo Switch e nos computadores. Com um trailer cheio de ação, a empresa não poupou um segundo de te mostrar como deve manusear um bumerangue e usá-lo contra as forças sombrias da misteriosa ilha que você foi parar.

No FPB, você usará a arma para se guiar e combater todas as ameaças que encontrar pela frente. Ah, caso esteja se perguntando o que é FPB, é First Person Boomeranger. Desconhece isso e depois fala que é gamer para os amigos, não é? Lastimável. A arma pode ser utilizada também para te impulsionar pelo ar e realizar vários puzzles que estarão espalhados pelo mapa.

Boomerang X contará com algumas mecânicas que vão te auxiliar nessa jornada, por exemplo a habilidade de desacelerar o tempo ou obter poder das criaturas caídas para te deixar mais forte. Mas não recomendamos a jornada se você tiver vertigem, se você ver o trailer e ficar tonto já é um grande alerta de que deve pisar com cuidado neste território.

A história, apesar de guardada a sete chaves, traz um ar de misticismo. Você vai se aventurar por lugares que já foram habitados por seres humanos, quais acabaram sacrificados para esconder uma mitologia que vai além do que seus olhos alcançam. Você descerá pelos Caminhos de Deus e vai eliminar qualquer coisa que encontre no seu trajeto para que ela não chegue até a superfície.