Skip to main content

Está chegando o lançamento de Borderlands 3 e a desenvolvedora Gearbox Software já está fazendo as honras de apresentar seus protagonistas. Dos quatro personagens novos, ganharam vídeos de jogabilidade a canhoneira barra-pesada Moze e o ex-assassino corporativo Zane.

Moze é uma ex-militar que resolveu seguir carreira solo como caçadora de tesouros depois do destino final de seu esquadrão. O trunfo da protagonista de Borderlands 3 é seu parceiro mecanizado, um robô gigante capaz de protegê-la em modo automático mas que também funciona como uma armadura controlada. Atendendo pelo nome de Iron Bear, o robozão faz toda a diferença no campo de batalha.

Zane por sua vez é um veterano que já foi muitas coisas nessa vida, mas ainda não está em fim de carreira. Cheio de truques na manga, esse carismático senhor se garante com dispositivos como escudo portátil, drones autônomos, clones holográficos e charme de matador.  Confira seu trailer de jogabilidade abaixo:

Fechando o quarteto de protagonistas, a Gearbox ainda deve revelar nos próximos dias vídeos de jogabilidade e história de Amara e FL4K. Borderlands 3 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 13 de setembro de 2019 e a pré-venda da edição física já começou nas lojas do Brasil.