Skip to main content

Sim, você leu certo. Tomando para si a responsabilidade de traduzir para o português um dos maiores RPGs de computador já criados, o brasileiro Nasher conseguiu a façanha de entregar um trabalho incrível para a Larian Studios.

Graças ao brasileiro, Divinity: Original Sin 2 estará em breve disponível em português do Brasil. Em um vídeo divulgado no twitter da desenvolvedora, o brasileiro destacou o amor da comunidade e a paixão que a empresa colocou no processo de criação do jogo. No total, mais de 93 mil linhas de arquivos gerais – contabilizando 1,5 milhão de palavras – foram traduzidos por Nasher.

Divinity: Original Sin 2 é um dos RPGs mais famosos do PC. Com uma infinidade de possibilidades, o trabalho envolvido para realizar a tradução completa do título é um feito impressionante, o que justifica as homenagem prestada pelo estúdio belga.

O conteúdo em português do Brasil sairá de forma oficial através de uma atualização que ainda não teve uma data divulgada, mas que provavelmente não demorará muito visto que a parte mais difícil já foi feita.