Skip to main content

A Ubisoft acaba de lançar Brawlhalla, seu épico jogo free-to-play de luta em formato plataforma, para dispositivos móveis com sistemas operacionais iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. O game já chega com suporte cross-plataforma para que os jogadores batalhem com os mais de 40 milhões de usuários de Brawlhalla no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Todos que se registrarem e abrirem o game nas duas próximas semanas ganharão uma skin especial.

Brawlhalla permite aos jogadores de dispositivos móveis customizarem totalmente as configurações de toques de tela para sua conveniência e pode ser jogado com controles conectados, o que facilita a precisão em combos de ataque durante os combates em tempo real.

Os jogadores podem lutar com 50 Lendas (personagens) – número que irá aumentar cada vez mais -, escolher entre mais de dez modos single player e cooperativo de até oito usuários e participar de competições. Além de novas Lendas, como Jaeyun e Rayman, o game conta com crossovers épicos, incluindo Finn e Jake, do Hora da Aventura (do Cartoon Network), e os aliens Diamante, Quatro Braços e Chama, do Ben 10 (também do Cartoon Network).