Skip to main content

A Happinet e a Matrix Software não estão brincando em serviço e disponibilizaram uma mega atualização para Brigandine: Legends of Runersia. Chamada de Titans and the Iron Front, ela traz algumas boas novidades ao título antes de seu lançamento no Playstation 4, que chegará no dia 10 de dezembro, na semana que vem.

Além da correção de bugs e glitches que o jogo oferecia, também estão sendo adicionadas oito novas opções de dificuldade. Segundo Kazuhiro Igarashi, produtor do game, isso ajudará bastante os jogadores que não estiverem se adequando aos níveis. “Agora você pode tornar ele mais fácil do que o modo Easy ou ainda mais difícil que o modo Hard, como preferir!”

De acordo com o produtor, eles estão atendendo às demandas do seu público. “Muitos jogadores nos contaram que queriam jogar na maior dificuldade sem um tempo limite, nessa customização que adicionamos o jogo entrará em acordo com esses pedidos”.

Além disso, você também pode configurar a inteligência artificial de Brigandine: Legends of Runersia para operar de modos diferentes durante a partida. Um exemplo dado por Igarashi é o Guard Castle Hex, opção que faz seus inimigos priorizarem a base e te obriga a criar novas estratégias, já que não dará para provocar eles para fora com tanta facilidade quanto antes.

Também foram adicionados dois monstros para te enfrentar e se unirem ao exército. Os Titans e os Shadow Goblins são apenas o começo. “Acrescentar novos cavaleiros, classes e monstros estava em discussão desde o início da produção, sabendo que assim a base de jogadores se entreteria. Por enquanto, inserimos apenas estas duas criaturas a tempo do fim do ano”.

No fim de sua mensagem, o produtor desabafou um pouco sobre como o jogo está deixando a equipe empolgada. “Este é um novo título da franquia após um hiato de 20 anos e jogos de simulação para conquistar territórios não é o que chamamos de mainstream atualmente. Apesar disso, vocês deram um salto de fé e compraram ele, qual também não foi barato, outros ouvimos que até compraram um console novo para jogá-lo. Esta é a razão de termos trabalhado de todo o coração para trazer a atualização antes do ano terminar”.

Você pode conferir todo o patch notes no site oficial de Brigandine: Legends of Runersia, que está disponível no Nintendo Switch e, na semana que vem, sairá também para o PS4. Lembrando que uma demonstração também está a caminho, chegando no dia 10 de dezembro.