Skip to main content

Lançado em junho para o Switch, Brigandine: The Legend of Runersia foi anunciado para o PlayStation 4 também. O título chegará na plataforma no dia 10 de dezembro de 2020, porém apenas no mercado japonês. Apesar de não terem confirmado, um lançamento ocidental não é difícil de ocorrer, já que a versão da Nintendo recebeu localização para estes lados também.

E para quem reclamou das pequenas falhas dele no console híbrido, me incluindo nessa como afirmei no meu review do jogo, a Happinet e a Matrix Software estão trabalhando numa grande atualização para melhorar a experiência e ela chegará no mesmo dia que o lançamento do PS4. Além de trazer mais desafios e mais facilidades para mexer no seu inventário, realização diversas melhorias na jogabilidade no geral.

Brigandine: The Legend of Runersia é um RPG estratégico que te coloca no papel de um dos líderes das várias nações disponíveis e que brigam pelas joias que levam o nome do game. Cabe a você invadir as demais áreas, vencer os exércitos inimigos enquanto une mais soldados ao seu e se proclama o rei daquela terra. Dá até para capturar monstros no caminho. Até o momento, não há previsão dele chegar nos computadores ou no Xbox.