Skip to main content

O primeiro DLC de Doom Eternal já está disponível através do terceiro patch lançado, mas é claro que é necessário comprar o conteúdo antes. Essa nova história será dividida em partes e essa primeira traz três novos mapas para a campanha, um novo set para o multiplayer, novas runas, skins para o Slayer e correções para alguns bugs conhecidos.

Os novos mapas – intitulados Atlântica da UAC, Pântanos de Sangue e O Bosque – levarão o Slayer de volta ao plano dos Maykrs, sedento por sangue e louco por vingança (tudo que a gente gosta neste jogo). O set do multiplayer é exatamente a roupa do inimigo, vestindo seu Slayer com a armadura de Maykr, já ficando disponível assim que você instalar o DLC.

A nova atualização também trouxe melhorias para o Battlemode e suporte para novos eventos que estão vindo aí, incluindo o Dia da Ação de Desgraças, que vai disponibilizar uma série de itens exclusivos para serem desbloqueados. Você pode conferir tudo que foi adicionado neste link.

Doom Eternal está disponível para PS4, Xbox One, PC e Stadia. Quem possui a edição Deluxe não precisa comprar os DLCs separadamente, já tendo acesso a todos os conteúdos assim que forem sendo lançados.