Skip to main content

Agora é oficial: Call of Duty: Black Ops Cold War irá mostrar as conspirações politicas da guerra fria e como “nem tudo é o que parece”. Ainda dentro do contexto da época, o game trará os equipamentos e armamentos do mesmo período, assim como o retorno do célebre modo Zumbi.

Desenvolvido pela Treyarch e pela Raven Softwares, o novo jogo da franquia tem data de lançamento de 13 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. As versões de Xbox Series X e PlayStation 5 estarão disponíveis assim que os consoles estiverem nas lojas.

O jogo é um sequência direta do Black Ops original. Ele chega trazendo as conspirações da década de 80 juntamente com os personagens já conhecidos pelo público: Woods, Mason e Hudson. A campanha single player contará com figuras e localidades históricas e será possível alterar os resultados da narrativa com base nas suas escolhas. Na trama,  o vilão Perseus tentará desestabilizar os governos mundiais. Os jogadores de Call of Duty: Black Ops Cold War  podem esperar também uma campanha Zumbi inédita.

O suporte para cross-play se fará presente tanto para a atual como para a próxima geração, com sistema de progressão compartilhada para todos os modos. O bom e velho passe de batalha também está na lista de recursos anunciados. Teremos então conteúdos gratuitos, modos, mapas, novidades pro modo Zumbi e muitos eventos, mas mantendo todo o progresso já adquirido pelos jogadores de Warzone, como os operadores e projeto de armas.

Em 9 de Novembro, o canal da Twitch de Call of Duty apresentará o primeiro gameplay de Multiplayer. Quem já tiver feito a pré compra, a partir de hoje, receberá como operador o sargento Frank Woods, disponível tanto em Modern Warfare como em Black Ops. Além disso, a galera da pré-venda vai receber acesso ao Beta aberto de Cold War, que terá data revelada nos próximos dias.

Acompanhe o evento Black Ops Cold War presente no Warzone: