Skip to main content

Quem está pensando em largar o dedo nos mortos-vivos em Call of Duty: Black Ops Cold War é melhor preparar o PlayStation. O modo Aniquilação de Zumbis será exclusivo dos consoles da Sony por um ano inteirinho.

O modo cooperativo para duas pessoas coloca você e um parceiro para encararem uma horda sem fim de criaturas sedentas de sangue. Entretanto, a Sony assegurou a parceria com a produtora Activision e será necessário um PlayStation 4 ou um PlayStation 5 para desfrutar dessa frenética luta pela sobrevivência.

Os outros modos de zumbis do jogo estarão disponíveis para todos os jogadores em todas as plataformas em que o título for lançado. Aniquilação de Zumbis terá exclusividade na Sony até o dia 1º de novembro de 2021.

Quem desfrutar desse modo fechado de Call of Duty: Black Ops Cold War terá acesso a recompensas especiais. Ao derrotar criaturas de elite e sobreviver, os jogadores recebem pontos e medalhas. Subindo de ranking no modo, será possível destravar itens e mimos que poderão ser utilizados em outros modos multiplayer. A cada temporada, novos mapas irão aparecer, assim como novas recompensas estarão disponíveis.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega às lojas em 13 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma versão para a próxima geração de consoles também está vindo, mas ainda não tem data de lançamento.