Skip to main content

O tempo voa e Call of Duty: Mobile completou um ano desde seu lançamento. Para celebrar a data, a produtora Activision preparou a maior avalanche de conteúdos liberados para o jogo até hoje.

O título para dispositivos móveis começou com 11 mapas, passou a ter 23 e agora acaba de receber mais um mapa inédito. Alcatraz está vindo de Call of Duty: Black Ops 4 para se tornar a nova arena Battle Royale da versão móvel da franquia.

Além disso, o título está recebendo uma nova temporada com toneladas de itens de customização e personagens. A produtora também garante um mês repleto de eventos sazonais nesse aniversário. Outra novidade de peso para Call of Duty: Mobile é “O Clube”. O recurso é um espaço social para os jogadores se reunirem, papearem, fazerem amizades e participarem de mini-jogos.

Os números não mentem e o título é puro sucesso. Desde seu lançamento, foram realizados mais de 300 milhões de downloads no mundo todo. O título chegou no mercado com 200 armas diferentes, mas agora essa quantidade subiu para nada menos que 1400 itens, além de 182 personagens para os jogadores escolherem.