Skip to main content

A Activision se rendeu ao ritmo do funk para apresentar os novos pacotes de Carnaval de Call of Duty: Mobile. Para revelar o conteúdo, eles chamaram a cantora e vencedora do reality show A Fazenda, Jojo Todynho e o resultado é um remix inédito da música “Que tiro foi esse?” usando os sons do game. A mixagem de som foi feita pelo DJ Batata, que misturou o ritmo ao samba também para compor o áudio.

Para provarem que a parceria é para marcar mais um sucesso nesse Carnaval, também foi divulgado um clipe inédito gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro. Em parceria com a agência CP+B, esta é mais uma das ações que eles realizam no Brasil para se aproximar de um dos maiores consumidores nas festividades que são conhecidas no mundo todo.

Você já pode adquirir o pacote na loja do próprio game por 230 CPs e, apesar de não revelar quando ele será retirado do ar, a produtora já afirmou que ficará por tempo limitado. Então é bom aproveitar, não é? Além de skins inéditas de armas, a personagem Outrider, brasileira, também recebeu uma camuflagem rara, além de itens como emblemas, cartão de visita e pingente de arma raros também fazerem parte do pack.

Esta não é a primeira ação que a Activision toma no país, trazendo ainda mais alegria para o povo brasileiro. No ano passado, quando Crash Bandicoot 4: It’s About Time lançou, eles fizeram o mascote dançar junto com a galera da Carreta Furacão e viralizaram por toda a internet por um bom tempo.

A diretora de marketing da empresa no Brasil, Anadege Freitas, afirma que a data era a ideal para se aproximarem do público e jogadores nacionais. “Estamos sempre buscando nos aproximar da nossa comunidade brasileira da franquia CoD. Com isso, trouxemos para os jogadores de Call of Duty: Mobile a chance de pularem o Carnaval dentro do jogo! Além de trazer um pacote temático para os jogadores curtirem online, quisemos fazer algo com o clima de alegria do Carnaval, daí surgiu a ideia dessa parceria com a Jojo Todynho”.