Skip to main content

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, que até ontem era um forte rumor, foi confirmado agora pela Activision. Inclusive, ele já está disponível para download na PlayStation Store. Ele é exclusivo do PlayStation 4 por tempo limitado, chegando no dia 30 de abril para as demais plataformas.

O jogo conterá apenas o modo Campanha, sem opções online nem o Spec Ops. São 18 missões, assim como o original, com suporte a 4k e HDR. Também está incluso no pacote o Underwater Demo Team Classic Ghost Bundle. Isso trará ao Modern Warfare e ao Warzone uma skin de Operador Ghost para o UDT, dois novos protótipos de armas, um amuleto para arma, um movimento final inédito e novos cartões e emblemas de jogador.

Thomas Wilson, co-studio head da Beenox. “Restaurar e remasterizar essa campanha para uma nova geração de jogadores foi um trabalho de amor para nosso time. Nós queríamos garantir que o poder e os sentimentos da história fossem representados com perfeição em um visual de alta definição e com mais recente fidelidade de áudio”.

Você poderá adquirir, por enquanto, Call of Duty: Modern Warfare 2 apenas no PS4, com as versões de PC e Xbox One estando em pré-venda. Para computadores, você pode conferir na página oficial da Blizzard.