Skip to main content

A segunda temporada de Call of Duty: Modern Warfare já está disponível gratuitamente para seus jogadores. Os novos mapas multiplayer, modos de jogo e armas do Passe de Batalha chegam para todas as plataformas. Com o conteúdo liberado no dia 11 de fevereiro, todos os proprietários do jogo desbloqueiam no mínimo duas armas, 300 pontos CoD, cartões e outros itens.

Quem quiser ter acesso a mais de 170 itens, deve comprar o Passe de Batalha Elite por 1.000 pontos CoD para desbloquear até 100 escalões de novos conteúdos. Assim que resgatarem o passe, os jogadores serão premiados instantaneamente com o icônico Operador das Forças Especiais Simon “Ghost” Riley, jogável em todos os modos Multijogador e Operações Especiais, além de acesso a ainda mais Projetos de Armas, tokens de XP, skins de Operador, desafios e relógios.

Um dos novos mapas da temporada é o campo de petróleo Rust (nos modos Multijogador e Atirador), diretamente do Call of Duty: Modern Warfare 2. Atlas Superstore é a novidade, um galpão em posse da Al-Qatala, junto com Khandor Hideout, um deserto que irá incentivar novas táticas de jogo. Saindo do multiplayer, o novo mapa de guerra terrestre Zhokov Boneyard, um grande ferro-velho de aviões em Verdansk, convida os soldados a destruir as construções com um tanque, encontrar a melhor posição para sniper ou tentar sair correndo e atirando. Bazaar também chega para o modo Atirador.

Novas provas também chegam ao Call of Duty: Modern Warfare, para os jogadores testarem suas habilidades, alcançarem ranking de até três estrelas e ganharem XP. Em Corrida de Quadriciclo, será possível embarcar em um ATV e dominar o circuito no tempo mais rápido. Em Granada!, o jogador poderá treinar suas habilidades de arremesso, jogando equipamentos letais em um alvo. Em Beco do Price, será necessário afiar a tomada de decisão e eliminar o inimigo enquanto se encara ondas de alvos hostis misturados com civis. Em Atrás das Linhas Inimigas, o jogador terá que encontrar e eliminar todos os inimigos hostis na área de operação o mais rápido possível.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.