Skip to main content

O Halloween se aproxima da franquia Call of Duty e um esquadrão de operadores se prepara para o que deveria ser uma infiltração normal em Verdansk, no entanto, há rumores de eventos misteriosos acontecendo pelo mapa. Os Operadores foram brifados sobre um suposto serial killer que usa o rosto de suas vítimas em si mesmo, e há também relatos de sons estranhos vindo de diversos locais da zona de guerra, algo similar a risada de um ventriloquista.

Em pouco tempo o caos toma conta e um por um os operadores são massacrados, até que resta um, que após um confronto com a própria lenda urbana de Verdansk, jura retornar dos mortos e vingar seus colegas. Sejam todos bem-vindos ao novo conteúdo da Temporada 6, apresentando A Assombração de Verdansk.

Warzone e Modern Warfare comemoram seu primeiro Halloween em grande estilo com a presença especial de personagens de Jogos Mortais e O Massacre da Serra Elétrica no evento A Assombração de Verdansk que acontece de 20 de Outubro a 3 de Novembro. Isso não teve em nenhum dos títulos anteriores de toda a franquia, trazendo um sistema inédito até então.

O evento especial de Halloween trará um sistema de recompensas no estilo “Gostosuras ou Travessuras”, onde Caixas de Suprimentos poderão dar um susto ou dar recompensas como projetos e itens de personalização. Também será possível participar de infiltrações noturnas, com um modo especial que traz a noite para Verdansk – e junto alguns assombros.

Ou, se preferir passar a noite lutando com os mortos ao invés dos vivos, se prepare para o Zumbi Royale, uma virada no Battle Royale onde Operadores mortos poderão usar poderes sobrenaturais para atacar os vivos e reconquistar suas patentes. E o modo multijogador de Modern Warfare não fica de fora e receberá modos e efeitos por tempo limitado. Na Loja será possível comprar pacotes que trazem Leatherface e o Boneco Billy.

O pacote especial de Jogos Mortais trará uma skin especial do Billy para o Morte, uma faca de arremesso especial que promete muito sangue, dois projetos de armas, skin para Caminhão de Carga, Pingente de triciclo e outros quatro itens temáticos.  Já o pacote do Massacre da Serra Elétrica traz uma skin do famosos assassino, Leatherface, para o Operador Velikan, três projetos de armas, uma buzina de veículo e outros cinco itens adicionais temáticos.

Além disso, a Loja também contará com outros itens e pacotes especiais de Halloween, para garantir o terror em Call of Duty. Destaque especial para o pacote de Ghost e Mace, com skins e projetos de armas para os fãs. Pelo visto, a Activision caprichou no terror.