Skip to main content

Durante a semana do Dia das Crianças, a Nuuvem vai oferecer um produto diferente dos games e DLCs que o público sempre encontra na loja digital: doações para apoiar as vítimas da Covid-19, através da sua parceria com a organização Médicos Sem Fronteiras. A partir de hoje (09) até o dia 18 de outubro, a campanha #VEMPROJOGO visa a arrecadação de fundos para a organização, com benefícios especiais para os doadores.

O público vai encontrar quatro opções de doação no site da Nuuvem, com valores que vão de R$ 5 a R$ 50. Doando, você ajuda o trabalho dos Médicos Sem Fronteiras e recebe um cupom de desconto que pode usar em qualquer produto da loja, até o dia 31 de outubro. Os cupons são diferentes dependendo do valor doado, confira:

  • Quem doar 5 reais ganhará um cupom de 5 %
  • Quem doar 10 reais ganhará um cupom de 10 %
  • Quem doar 20 reais ganhará um cupom de 15 %
  • Quem doar 50 reais ganhará um cupom de 20 %

Todos os doadores receberão também um certificado de participação, ou, como a Nuuvem chama, o “certificado de gamer gente boa”. Por que “Vem pro Jogo”? “A comunidade gamer é muito unida e engajada, sabemos que se chamados a apoiar uma causa importante, os gamers vão colaborar para ajudar quem mais precisa”, explica o diretor de marketing Ronaldo Sugii.

O valor líquido arrecadado será integralmente convertido para a Médicos Sem Fronteiras. As doações podem ser feitas utilizando qualquer método de pagamento e até mesmo os Drops que o usuário tiver acumulado em sua conta na Nuuvem!

Recreio Gamer

A campanha Recreio Gamer também estará acontecendo com várias promoções. Um dos destaques é a “A Hora do Recreio”: a Nuuvem vai oferecer um jogo por dia com um preço muito baixo, por apenas uma hora. Após essa hora, o jogo continua em promoção, mas com um desconto menor. Esses são alguns dos jogos que estarão na promoção: Cuphead, Dragon Ball Z: Kakarot, Overcooked 2, Trine: Ultimate Collection e vários outros.

Além disso, a Nuuvem está patrocinando o evento BrAT – Brazilians Against Time. A tradicional maratona de Speedruns será transmitida ao vivo, entre 12 e 18 de outubro, também com arrecadação de fundos para a Médicos Sem Fronteiras.

Confira aqui a programação completa da maratona Brazilians Against Time e acompanhe as Lives diretamente na página especial da campanha.

Esta não é a primeira vez que a Nuuvem se envolve em ações sociais: grandes campanhas de ofertas da loja digital costumam ser acompanhadas de campanhas de arrecadação de fundos para ajudar em causas importantes – e até mesmo sem relação com outros eventos comerciais, como a ação promovida pela empresa em abril de 2019 para ajudar o Museu Nacional, no Rio de Janeiro.