Skip to main content

A Dazz, marca de soluções tecnológicas pertencente ao Grupo Rio Branco, anuncia o patrocínio do Invitational Girl Power, campeonato feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO), que tem início neste sábado e vai até o dia 05 de julho. A competição está na sua primeira edição, conta com 08 times divididos em dois grupos, todos formados exclusivamente por jogadoras.

“É a segunda vez que a Dazz patrocina campeonatos femininos, a primeira foi em maio desse ano, com a Sakuras Taikai E-sports. Os meninos são maioria absoluta e já mandam muito bem na cena dos e-sports, cabe as empresas apoiarem e incentivarem o acesso feminino ao universo de e-sports, incentivando e promovendo ações conscientes pela equidade no esporte”, afirma Glenda Justen, Head de Marketing do Grupo Rio Branco. “Estamos muito animados e ansiosos com a primeira edição do Invitational Girl Power, temos certeza de que as meninas vão dar um show e que o evento será um sucesso”, complementa a executiva.

Além do patrocínio do campeonato, a Dazz realizará vários posts e stories nas suas redes sociais para promover o campeonato, além de ações de ativação com os seguidores, como sorteio de produtos DAZZ e cupons de desconto para compras no e-commerce da Dazz e de parceiros.

O campeonato

O Invitational Girl Power é organizado pela Game Culture, agência de aproximação comercial especializada em esportes e games responsável, também, pelo torneio misto Gaming Culture Invitational que foi realizado em maio deste ano. A versão exclusivamente feminina, que contará com a narração de Octavio Neto e Ingrid Favret, acontecerá em dois domingos e um sábado de campeonato. As equipes do Grupo 01 e Grupo 02 disputarão semifinais e finais dentro do seu próprio grupo no formato MD3, a final será uma MD5 com as campeãs de cada grupo.

Serviço:

28/06 às 14h – Grupo A
FURIA vs Dynasty Girls – MD3
Guardians Imperium vs Last Name – MD3
Vencedor 1 vs Vencedor 2 – MD3

04/07 às 14h – Grupo B
9zTeam vs Oblivion – MD3
INTZ vs Fênix – MD3Vencedor 1 vs Vencedor 2 – MD3

05/07 às 14
Final: Vencedor Grupo A vs Vencedor Grupo B – MD5

Os confrontos serão transmitidos na Twitch Oficial da Gaming Culture.