Skip to main content

Como o prometido, após um mês da chegada de Vergil em Devil May Cry 5: Special Edition, lançado apenas na nova geração de consoles, o personagem também está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PCs. Para comemorar o lançamento dele em todas as plataformas, a Capcom divulgou um trailer impressionante que mostra mais da ação do irmão de Dante.

Adquirindo o pacote DLC, você poderá jogar com o personagem em toda a campanha do jogo e nos conteúdos pagos Palácio Sangrento e O Vazio. Além dele, também vieram todos os materiais baseados no personagem, como a Provocação EX de Vergil e o Super Vergil. Ambos podem ser adquiridos in-game também, caso não queira pagar a mais.

Se não tiver tempo para nada disso, a empresa também divulgou que está vendendo os pacotes completos dele nas lojas digitais do seu videogame. Nisso, temos o Pacote de 4 Faixas de Batalha do Vergil, que são os temas musicais que ele recebeu ao longo da série. Já o Pacote do Vergil de Desbloqueios Antecipados reúne a Provocação EX, o Super Vergil e o Pacote de 4 Faixas de Batalha do Vergil.

Este é descrito como o último conteúdo que chegará em Devil May Cry 5, mesmo com a chegada recente dele como Special Edition no PlayStation 5 e no Xbox Series. Lançado originalmente no início 2019, é muito difícil a produtora continuar investindo nele e não no desenvolvimento de uma sequência. Posso e quero estar enganado, mas vocês também sabem como funciona.

Levando uma nota 10 em nosso review, o título conta uma história inédita que traz Nero como protagonista. Apesar do reboot que tivemos em DMC, este game é continuação direta dos outros quatro lançados no passado e mantém os mesmos visuais aclamados pelos fãs.