Skip to main content

O presidente da Nintendo, Shintaro Furukawa, negava completamente a existência do Switch 2 e manteve essa posição por muito tempo. Porém, na última sessão de perguntas e respostas dos investidores, ele simplesmente não falou nada e desviou da questão. Será um indicativo de que o novo console está em produção ou apenas uma estratégia de marketing? Bom, vai demorar para descobrirmos.

É óbvio que a empresa está trabalhando com um novo hardware, até porque este é o padrão de todas as fabricantes. Quando param de trabalhar em um console, começam a testar a produção de novas tecnologias para o próximo. Porém, Furukawa bem que podia continuar negando e abriu uma brecha que construirá um triplex na mente do público por bastante tempo. A pergunta que não quer calar é: quando que vem?

Switch 2 e GTA 6 a 80km/h?

Assim como a Nintendo não consegue mais esconder a produção do Switch 2, o mesmo vale para a Rockstar com GTA 6. Após manter um grande mistério em cima do próximo game da franquia, eles finalmente revelaram que estão trabalhando nisso, mas pode ter certeza de que não o veremos tão cedo assim. Na verdade, nenhum dos dois. Considerando que a Big N tem grande lançamentos reservados para 2022 e 2023, pode sentar e esperar. Isso porque não veio nem Metroid Prime 4 ainda.