Skip to main content

Após sete horas com a beta aberta de RE:Verse disponível para os fãs jogarem, a Capcom viu que continha problemas demais que atrapalhavam os jogadores e decidiu suspender até segunda ordem os testes. Uma das maiores adversidades apresentadas foi relacionado ao matchmaking, razão pela qual a produtora tomou essa atitude subitamente.

Através do Twitter, eles revelaram que estão cientes das reclamações e vão trabalhar para corrigir isso o quanto antes. “Enquanto ainda vemos alguns erros com o serviço de localização de partida, tivemos de suspender a beta aberta temporariamente até encontrar uma solução. Continuaremos investigando o que aconteceu e pedimos desculpas por qualquer inconveniência que causamos”.


Assim que você abria o RE:Verse, ele tentava encontrar novos jogadores e muita gente reclamou que não saía desta tela. Vamos combinar, a produtora não teve muita sorte com os títulos online da franquia e este tipo de coisas ocorrer de forma tão próxima ao lançamento do multiplayer e de Resident Evil Village não parece um bom sinal de modo algum.

Enquanto aguardamos por um desenrolar nessa história, a Lady Dimitrescu está cada vez mais próxima de nós. Uma apresentação especial de RE8 está programada para o dia 15 de abril de 2021, na semana que vem. Mais alguém duvida que a demonstração que eles prometeram para todas as plataformas saia também neste dia? O evento ocorrerá a partir das 19h, horário de Brasília.

RE:Verse estará disponível no mesmo dia de lançamento que Resident Evil Village, em 07 de maio de 2021 para o PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.