Skip to main content

Devil May Cry é a mais nova colaboração da Capcom com a Netflix. Uma série animada baseada na franquia lendária dos games foi anunciada hoje (27) durante o evento Drop 01. Curiosamente, essa não foi a única franquia da publisher japonesa que a Netflix assegurou nesse mês de Setembro. Onimusha também vai ganhar uma adaptação no mesmo molde.

A série de Devil May Cry será produzida pelo lendário Studio Mir e está sendo supervisionada por ninguém menos que Hideaki Itsuno, uma das principais figuras na história da franquia. Confira o trailer abaixo:

Adi Shankar, o showrunner da série animada de Castlevania, é o líder do projeto. Julgando pelos nomes e pelo estúdio envolvido, dificilmente a obra não vai agradar os fãs mais fervorosos da saga. No campo dos games, o último lançamento da franquia aconteceu em Março de 2019 e teve uma recepção bastante positiva.

Além de Devil May Cry – Netflix também aposta em Tomb Raider

Outro grande anúncio do showcase Drop 01 foi uma série animada da franquia Tomb Raider. A estreia foi marcada para 2024. Saiba mais detalhes em nossa matéria clicando aqui.