Skip to main content

A parceria entre a Marvel e Fortnite parece não ter hora pra acabar. Desta vez é o Capitão América que chegou no Battle Royale. O super-herói já está disponível, bem a tempo de celebrar o Dia da Independência norte-americana, no próximo quatro de julho.

O personagem está custando 2000 v-bucks e dá o direito de usar o escudo como picareta customizada ou carregá-lo nas costas como uma mochila. Ironicamente, não é possível usar o escudo do Capitão América como escudo ou arma em Fortnite. Mesmo vestido de Steve Rogers, o jogador terá que usar armas de fogo mesmo para eliminar seus oponentes.

Mantendo o clima do maior herói americano da Marvel, Fortnite liberou também o Gesto Prestar Continência. Apesar do nome, o jogador não presta continência, mas fica em pose heroica enquanto fogos de artifício explodem ao fundo. O emote é mais baratinho e sai por apenas 300 v-bucks na lojinha do jogo.

Lembrando que essa não é a primeira homenagem a heróis Marvel dentro do título da Epic Games. Fortnite já foi palco para lutas colossais contra Thanos e picadeiro para Deadpool. Entretanto, o jogo não tem preferência de editora ou universo e outros ícones da cultura pop como Batman, Arlequina e Star Wars também já apareceram por lá.