Skip to main content

A produtora e desenvolvedora Bandai Namco liberou uma grande novidade para os amantes de futebol e anime: mais conteúdo para Captain Tsubasa: Rise of New Champions. As novidades entram em campo com o terceiro conjunto de personagens por DLC e uma atualização gratuita do modo história.

A escalação do jogo conta agora com um reforço de peso: Pepe, o talentoso jovem Brasileiro conhecido por sua incrível técnica Wild Shot (Tiro Selvagem); Xiao Junguang, um jogador Chinês com a habilidade de rebater até mesmo os mais poderosos chutes; e Taichi Nakanishi, um goleiro que se vangloria de sua combinação improvável de tamanho e velocidade. Estes novos personagens já estão disponíveis por meio do Passe de Personagem para as plataformas PlayStation 4, Switch, e PC.

Captain Tsubasa: Rise of New Champions também recebeu gratuitamente uma atualização de história. Ela traz um novo capítulo para o modo Episode: New Hero. Agora, os jogadores entrarão para o Colégio Hanawa como estudantes do primeiro ano e competirão pela glória representando a província de Akita.

O jogo baseado no anime não recebeu a melhor das notas aqui no Gamerview, mas a Bandai Namco está trabalhando firme para mudar o resultado. Desde seu lançamento, Captain Tsubasa: Rise of New Champions continua recebendo atualizações de conteúdo.