Skip to main content

A Bossa Studios, desenvolvedora do curioso Surgeon Simulator 2, chegou de ambulância anunciando várias novidades para o seu novo jogo. A primeira é a data oficial de lançamento, que será no dia 27 de agosto de 2020, de forma exclusiva para a Epic Games Store. Fazendo a pré-venda, você terá acesso à Closed Beta que rolará entre os dias 07 e 09 de agosto.

Além disso, com um novo trailer, também foi divulgado o chamado Bossa Labs Creation Mode. Nele, você poderá criar experiências e fases completas para jogar com seus amigos e compartilhar ela online para os demais participarem dos seus desafios. A opção estará inclusa logo de cara, estando disponível junto com o insano Modo História que você já conhece.

Até quatro pessoas podem jogar nessa inédita modalidade, dando vida à qualquer loucura que esteja em suas mentes. E quando digo isso, estão inclusas máquinas de fabricação de membros humanos, uma estação espacial ou até mesmo um Escape Room dentro da sala de cirurgia.

Além da Closed Beta, fazendo a pré-venda de Surgeon Simulator 2 também garantirá itens exclusivos como o conjunto cosmético Cientista Louco. A versão standard custa R$47,99 e o game contará com uma edição Deluxe, que sairá por R$75,99 e virá com o Passe de Temporada junto, além de vários outros bônus.