Skip to main content

O novo mapa de Hunt: Showdown, o pântano DeSalle, traz um grande easter-egg de Shrek consigo. A casa do ogro mais famoso do mundo das animações foi encontrada pelos jogadores, aparecendo inclusive o famoso banheiro onde ocorre a primeira cena do filme. Infelizmente o próprio personagem nem o Burro aparecem por lá, apesar de já terem ameaças o suficientes para você encarar.

A novidade foi postada pelos próprios players, que estão jogando a versão de testes do conteúdo. No Reddit de zzilla8, por exemplo, dá para ter uma clara visão e realmente é a residência criada para os longa-metragens. O local poderá ser encontrado no canto inferior esquerdo, caso você queira ver com os seus próprios olhos quando ele lançar oficialmente a todos.

I found Shrek’s house!
byu/zzilla8 inHuntShowdown

A casa de Shrek não é a única referência aos filmes que a Crytek inseriu no catálogo de Hunt: Showdown. Fãs já notaram easter-eggs de Duro de Matar e De Volta ao Futuro anteriormente, então dá para supor que realmente estamos falando de algo que foi colocado ali de forma proposital.