Skip to main content

Caros leitores, estamos há (0) dias sem falar sobre algo que deu errado em Cyberpunk 2077. Após a empresa reconhecer os seus erros e garantir que os jogadores de console poderiam pedir reembolso, a CD Projekt Red agora está admitindo que o procedimento está dando dor de cabeça para os usuários da plataforma PlayStation.

Na verdade, a empresa não conversou nem com a Sony e nem com a Microsoft sobre um plano referente o assunto, deixando para cada uma agir conforme as suas normas. O problema é que no PS4 os fãs não estão conseguindo realizá-lo, sendo negado pela fabricante e sendo aconselhados a aguardar pelas atualizações de janeiro e fevereiro de 2021.

O recado em amarelo que todos temem voltou.

No comunicado novo, que está sendo enviado no email das pessoas que estão pedindo por ajuda, eles afirmam que até o fim deste ano resolverão mais esse caso do título. “Esta é a confirmação de que recebemos o seu pedido de assistência por reembolso na cópia de console de Cyberpunk 2077. Esta mensagem é enviada automaticamente, nós gentilmente pedimos para não respondê-la. Vamos retornar o mais breve possível, não mais tarde do que no fim de 2020, com informações referentes aos próximos passos”.

Eles reconhecem que o maior problema está no PS4 e pedem paciência enquanto dialogam com a plataforma. “Se você obteve uma cópia digital no Xbox, visite o artigo de suporte da plataforma para mais detalhes de como solicitar o reembolso. Se adquiriu sua cópia digital no PlayStation, por favor aguarde pelo nosso retorno. Para outros assuntos relacionados ao game, pedimos que visite nossa página de Suporte Técnico”.

Considerando que eles ofereceram até o dia 21 de dezembro para resolver os problemas relacionados ao procedimento, são apenas mais cinco dias restantes para tratar de todas as questões que ainda estão pendentes.