Skip to main content

Após um bom tempo sem novidades e nenhuma nova declaração, os fãs estavam preocupados com a produção de Beyond Good and Evil 2. Anunciado em 2008 e mostrado pela primeira vez em 2017, o título ainda está envolto de mistérios. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, no entanto, se pronunciou para avisar que o desenvolvimento dele continua a todo vapor.

Em relação ao seu andamento, Guillemot não esclareceu muito, mas afirmou que o jogo ainda vive. “O game está se desenvolvendo bem. O mundo é realmente fantástico e, como puderam ver, a Netflix decidiu pegar esse universo e criar um filme sobre ele. Tivemos bastante progresso enquanto o time e o jogo estão se dando bem”.

Ele se refere ao anúncio da plataforma de streaming no mês de agosto, que revelou estar trabalhando em um filme baseado na franquia de games. O andamento deste também está ocorrendo com muita calma e, até o momento, está constando como em estágio de pré-produção. Ou seja, vai demorar para termos um elenco e sinopse. Ele será dirigido por Rob Letterman, responsável por Detective Pikachu.

Por enquanto, a Ubisoft não tem uma data prevista para o lançamento de Beyond Good and Evil 2. Com o recém-lançado Watch Dogs Legion e com Assassin’s Creed Valhalla, Rainbow Six Quarantine e Far Cry 6 no horizonte, pode esperar para ver algo a respeito disso apenas no ano que vem. Isso se tivermos sorte…

O título também não tem anunciado para quais consoles sairá, sendo o mais provável que chegue para as próximas gerações, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.