Skip to main content

Fallout 76 ainda não se recuperou do lançamento desastroso que teve ano passado. Desde a quase completa falta de história num título que deveria ser um RPG até uma avalanche de bugs, o jogo não teve uma boa sorte. Recentemente foram prometidos até NPCs no mundo, mas parece que eles foram adiados para ano que vem.

Entretanto, nada disso tira a vontade da Bethesda de tentar lucrar um pouquinho mais com o jogo. Com um otimismo invejável, ela acaba de lançar um serviço de assinatura premium para Fallout 76. De acordo com a própria desenvolvedora, o serviço dará aos jogadores acesso a um servidor dedicado. Além disso, quem pagar também terá acesso a uma “barraca de sobrevivência”, que serve como ponto de viagem rápida. As outras vantagens são o trivial bônus semanal de moeda do jogo e uma armadura de Fallout: New Vegas.

Agora vamos aos preços dessa brincadeira. No Brasil estes mimos custarão nada menos que R$ 54,00 por mês de acordo com o site da Bethesda. Já o plano de um ano custará módicos R$ 415,00. Se você acha que as vantagens oferecidas compensam o preço, é uma oportunidade. Ou não.

Fallout 76 está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.