Skip to main content

Chernobylite foi recentemente confirmado para consoles desta e da próxima geração, e também para PC. O game desenvolvido pela The Farm 51 deve chegar no início de 2021 e a pré-venda já está rolando em algumas plataformas.

Chernobylite é um FPS sci-fi que reconta o famoso acidente de Chernobyl. Aqui o personagem Igor deve fazer tudo em seu alcance para sobreviver aos horrores deste universo infestado por monstros e destruído por um terrível acidente nuclear, ao mesmo tempo em que deve desvendar os mistérios que perpassam pelo local.

Para levar Chernobylite para a próxima geração, os desenvolvedores fizeram uma parceria com a All in! Games. O jogo também receberá uma nova atualização chamada Mega Patch e adicionará duas novas missões para quem quiser conhecer mais sobre a história de Oliver ou Olga. Também é possível conhecer mais sobre as duas histórias simultaneamente e desvendar à fundo os mistérios de Chernobylite .

Novas armas também estarão presentes com a chegada do novo conteúdo adicional. Será possível concluir as missões utilizando uma Chernobylite Blaster ou a  Anti-Chernobylite Burner, que auxiliarão o jogador à acessar novos locais no mapa. Melhorias na inteligência artificial também foram feitas e agora a patrulha de soldados está mais minuciosa. O temido Black Stalker também recebeu modificações e será um verdadeiro desafio para quem tiver o azar de encontrá-lo.