Skip to main content

Na semana passada, a Epic Games Store veio com um jogo só para sua biblioteca, mas agora chegou na estação o trem da dose dupla! Tem dois títulos disponíveis gratuitamente na loja: o estratégico Railway Empire e o envolvente Where The Water Tastes Like Wine. Você tem até o dia 17 de setembro para ativar e garantir os dois para sempre.

Railway Empire vai colocar você no comando de uma malha ferroviária. Acha que é fácil ser um barão das ferrovias? Prepare-se para administrar estações, fábricas, atrações e mais de 40 tipos diferentes de locomotivas nos Estados Unidos do século XIX.

Where The Water Tastes Like Wine é um jogo focado na narrativa e também te convida para o passado dos Estados Unidos. Porém, desta vez, você irá coletar histórias do sombrio período da Grande Depressão, em uma jornada de descobertas e sofrimento por um país arrasado. O título mistura fatos reais com elementos fantásticos para construir uma atmosfera ímpar.

Na próxima semana, a Epic Games Store vai dar uma nova parada para reabastecer e, a princípio, está prometendo um único jogo gratuito: o hilário Stick It To The Man!