Skip to main content

Os MMORPG continuam firmes na indústria de games, com cada vez mais títulos sendo oferecidos. Agora, o estúdio Coreano NPIXEL revelou o trailer de anúncio de seu novo jogo no gênero, que chegará em 2022. Chrono Odyssey se trata de uma fantasia sobre espaço e tempo, onde os membros de uma organização chamada Idraiginn combatem deuses durante uma grande guerra.

O ambicioso título, antes chamado de  “Project S”, oferece um mundo repleto de criaturas gigantes, ambientes chamativos e  batalhas com estratégias altamente controláveis. O trailer demonstra o potencial do jogo apresentando um visual impressionante, cenários incríveis e batalhas que aparentemente serão de grande escala.

Explorando mundos que transcendam o espaço-tempo, o jogador terá a sua disposição um sistema único de profissões, podendo escolher entre 18 possibilidades distintas. É prometido que o jogo entregue batalhas que colocarão reinos disputando entre si, além de uma exploração satisfatória de mapas incluindo masmorras aleatórias. A história também deve chamar atenção, enquanto seu visual busca um alto nível de realismo.

Chrono Odyssey contará com um vasto universo expandido, com mais conteúdo sendo oferecido aos jogadores através de livros, quadrinhos e outras mídias. Programado para sair para consoles, dispositivos moveis e PC, o game tem fases de testes previstas para 2021.

Antes do novo jogo, o estúdio NPIXEL oferecerá aos seus jogadores o lançamento de Gran Saga, outro MMORPG que já se encontra em pré-registro na Coreia do Sul. O título será lançado em 28 de janeiro no mercado asiático, provavelmente chegando também ao ocidente algum tempo depois.