Skip to main content

Skydome, o primeiro game genuinamente nacional a misturar tower defense com MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), acaba de entrar na “Fase 2 do Acesso Antecipado”.

Já está disponível uma atualização gratuita que adiciona ao jogo de PC um novo personagem, um layout e um evento temporário em comemoração ao Ano Novo Chinês. Além disso, o segundo Battle Pass (passe de batalha) de Skydome já está disponível para compra por cerca de R$30 e traz conteúdos exclusivos e tematizados.

Junto com a “Fase 2 do Acesso Antecipado”, Skydome chega gratuitamente na plataforma Nuuvem, a maior loja de jogos digitais da América Latina, onde os usuários também podem aproveitar 20% de desconto em todos os pacotes de conteúdos pagos do game: Pacote do A poiador, Pacote de Abertura, Pacote Definitivo e Pacote Lendário.

Adara

A nova campeã de Skydome é Adara, uma humana que vem de Dolmen, um reino que luta pela dominação e faz frente com Atalan, Iar de Egon, outro campeão do jogo. Adara é capaz de criar portais e manipular o espaço, e é muito poderosa, mas ainda não tem controle total sobre seus poderes, o que pode leva-la a ficar exausta no meio do campo de batalha. Por isso, cabe ao jogador saber usar suas habilidades nos momentos certos.

Segundo passe de batalha

A “Fase 2 do Acesso Antecipado” de Skydome também marca o lançamento do segundo Battle Pass (Passe de Batalha) do jogo, batizado de Ascensão dos Antigos. Por cerca de R$150, jogadores têm acesso a conteúdos exclusivos relacionados às mitologias grega, egípcia e nórdica, com direito a um visual de ‘Deus do Trovão’ para o personagem Kreg.

Novo layout

Skydome também recebe um layout intitulado Convergência, que altera as rotas do mapa ‘Templo do Amanhecer’, desafiando os jogadores a repensarem suas estratégias de defesa.

Ano Novo Chinês

Por fim, a Fase 2 também vai introduzir um evento especial e temporário em comemoração ao Ano Novo Chinês. O evento irá repaginar o lobby do jogo e o baú de recompensas, além de distribuir visuais exclusivos e limitados para os jogadores entrarem no clima do “Ano do Boi de Metal”.