A SEGA está trazendo uma coleção de jogos clássicos, de todas as eras de consoles, para os dispositivos mobile (iOS e Android). Todos os jogos da coleção, chamada de SEGA Forever, são grátis (com anúncios), jogáveis offline e incluem recursos adicionais como saves na nuvem, suporte à controles e também placares de líderes.
Não curte anúncios? Basta comprar cada jogo por US$ 1,99. Sonic The Hedgehog, Altered Beast, Comix Zone, Phantasy Star II e Kid Chamaleon são os jogos da primeira leva, que serão lançados amanhã (22) para download.
“Acima de tudo, a coleção SEGA Forever é uma celebração da nostalgia. É a maneira de dar aos fãs a oportunidade de se reconectar à experiências passadas e de compartilhá-las com familiares e amigos de forma acessível e conveniente,” explica Mike Evans, Diretor de Marketing da Divisão de Mobile da SEGA no Ocidente. “Junte-se à nós em uma jornada de redescobrimento enquanto passamos por duas décadas de jogos clássicos gratuitamente no celular. Crie sua própria ‘Pasta SEGA Forever’ e colecione seus clássicos preferidos. Curta momentos de nostalgia em qualquer lugar ou sincronize seu controle Bluetooth para uma experiência idêntica à dos consoles na sala de sua casa. SEGA Forever democratiza a jogabilidade retrô e quer mudar a maneira que o mundo joga, redescobrindo e compartilhando suas experiências nos jogos clássicos.”
A cada duas semanas, novos títulos serão adicionados ao selo SEGA Forever.