Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile em breve dará as boas-vindas a um novo personagem em uma grande atualização de conteúdo sem precedentes para o popular MMORPG. A partir de hoje, os aventureiros podem ter um gostinho e pré-criar Archer e a sua versão “Despertar”, Fletcher, no famoso criador de personagens de Black Desert Mobile.

Ambos usam um arco, mas têm estilos de jogo completamente diferentes. A principal arma de Archer é a besta, que é montada em seu braço para máxima velocidade e agilidade, tornando-o uma das classes mais rápidas do Black Desert Mobile. Uma manopla divina, a Ra’ghon, dá a Archer o poder da luz, o que permite disparar flechas mágicas com poder concentrado para infligir danos mortais a seus inimigos.

Fletcher, por outro lado, usa um arco grande como sua arma principal, que atira grandes perfuradores divinos, realizando dano fatal aos inimigos. O incrível alcance e poder do arco grande deram a ele o apelido de ‘Vigilante do campo de batalha’.

Os aventureiros que pré-criarem as suas novas classes podem esperar muitas recompensas legais, incluindo uma caixa de presente, que contém itens como Baús de Pedras de Alquimia Aprimoradas e Baús de Seleção de Status Místicos Máximos.