Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que a classe favorita dos fãs, Archer, finalmente chega para a versão móvel do popular MMORPG Black Desert Mobile. Na semana passada, os aventureiros já podiam criar seu Archer ou sua subclasse alternativa Fletcher no famoso criador de personagens do Black Desert, mas agora é hora de afiar suas flechas para o combate.

A novidade na introdução da classe de Archer é que os jogadores agora podem escolher entre a Ascensão original de Archer ou sua subclasse alternativa de Despertar, Fletcher, na tela de seleção de classe.

Ambos usam um arco, mas têm estilos de jogo completamente diferentes. A principal arma de Archer é a besta, que é montada em seu braço para máxima velocidade e agilidade, tornando-o uma das classes mais rápidas do Black Desert Mobile. Uma manopla divina, a Ra’ghon, dá a Archer o poder da luz, o que permite disparar flechas mágicas com poder concentrado para infligir danos mortais a seus inimigos.

Fletcher, por outro lado, usa um arco grande como sua arma principal, que atira grandes perfuradores divinos, realizando dano fatal aos inimigos. O incrível alcance e poder do arco grande deram a ele o apelido de ‘Vigilante do campo de batalha’.

Para comemorar a chegada de Archer e Fletcher, recompensas de login muito valiosas foram disponibilizadas, incluindo um cupom gerador de personagem de nível 60, um animal de estimação Panda de nível 5 e um baú de seleção de acessórios Abissais. Essas recompensas ajudarão os aventureiros a aumentar rapidamente o nível de seus personagens.

Por último, mas não menos importante, a partir de 16 de fevereiro é possível aos aventureiros equipar armas e equipamentos sem quaisquer limitações. Antes desta atualização, o nível de espírito negro de um aventureiro ditava o equipamento e as armas que um determinado personagem poderia equipar, mas removendo este pré-requisito, é possível que os jogadores iniciantes equipem equipamentos e armas de alto nível e permitirá que eles entrem em partes mais desafiadoras do jogo.