Skip to main content

Cloudpunk terá uma expansão que, segundo os desenvolvedores, será do tamanho de um novo jogo e serve como uma espécie de sequência. Chamado City of Ghosts, o conteúdo adicional traz de volta Raina e seu cachorro Camus, novamente vagando pela metrópole de Nivalis, além de um novo companheiro, um apostador alcóolatra chamado Hayse. Uma das novidades indica que será possível alternar entre as duas personagens.

Sobre a história, a desenvolvedora Ion Lands disse que “Raina atraiu atenção indesejada de Curzona, a gigante empresa de entrega. Ela deve evitar uma sociedade secreta de adoradores de IA enquanto foge do seu passado como ciborque homicida e os Debt Corps tentam localizá-la. Tudo isso ao mesmo tempo em que Hayse tenta limpar sua dívida”. City of Ghosts vai adicionar novas áreas, novos personagens, customizações para o carro, corridas de rua e diferentes finais baseados nas escolhas do jogador.

Ainda não foi dada uma data para o lançamento de City of Ghosts, a produtora só avisou que será em breve. Enquanto você aguarda, confira nosso review do jogo.