Skip to main content

Segundo o co-roteirista de The Last of Us Part II, Halley Gross, a Naughty Dog está mirando para alcançar os personagens mais complexos e cheios de nuances da história dos videogames. A declaração promete bastante foco em Elllie e nas novas aventuras que a garota enfrentará após os eventos do primeiro título.

Gross afirmou que a proposta do novo jogo é superarem o que existe nos videogames até hoje. “Tive a oportunidade de trabalhar com os designers, animadores, equipe de som e com os artistas, e todos estamos com foco na visão de como faremos os personagens mais complexos e com muitas camadas num game?”

Além disso, ele elogiou a equipe e voltou a falar da protagonista. “Você apenas observa essas pessoas brilhantes e incríveis e vê que todos são magos no que fazem. Quanto à Ellie, infelizmente, parte do roteirista é torturar os seus personagens e colocá-los em uma situação difícil, testando seus valores e habilidades. Então, enquanto a amamos e estamos muito empolgados para ver seu crescimento, nós com certeza não pegaremos leve com ela”.

The Last of Us Part II será um título exclusivo do PlayStation 4 e já figura no pódio de um dos jogos mais esperados de 2020, lançando no dia 21 de fevereiro.