Skip to main content

Iniciado em 11 de julho, o PUBG MOBILE World League segue com dois times brasileiros se destacando na competição. O PMWL está sendo liderado pelos americanos da Cloud9, seguidos pelo Futbolist, da Turquia, e os brasileiros da Loops eSports em 3º lugar. Também do Brasil, a B4 Esports está na 6ª colocação.

O jogador Lucas “Carrilho” da Silva, da Loops, que foi o MVP do PUBG MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season, concluído em 28 de junho, segue com ótima performance, sendo até o momento o Top Player da competição, com a maior taxa de abates por morte (2,11), a maior média de dano por partida (379) e o maior número de headshots (17).

Com prêmio total de US$ 850 mil, o PMWL vai até o dia 2 de agosto, com partidas às terças, quartas, sexta, sábados e domingos, transmitidas no canal oficial de eSPorts de PUBG MOBILE. A temporada deste ano está sendo feito em formato remoto devido à pandemia.

Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.