Skip to main content

O natal dos vkings acaba de chegar em Assassins Creed Valhalla. Até o dia 7 de janeiro de 2021, a temporada de férias Yule está disponível para que os jogadores desfrutem dos novos eventos e atividades.

Os novo eventos trazem consigo um novo jogo de bebidas, um torneio de arco e flechas, um torneio de lutas e duas novas missões de personagens. Além disso, os eventos disponibilizam novos itens exclusivos, juntamente com um novo conjunto de equipamentos, decorações de assentamentos e muito mais.

Para acessar o festival de Yule é necessário ir até a Inglaterra e completar um dos primeiros arcos narrativos, Grantebridgescire ou Ledecestrescire. Assim o festival será adicionado automaticamente após o jogador retornar ao assentamento.

Já a vila real de Ravensthorpe também comemorará o lançamento da primeira temporada no jogo, declarando um Valhalliday de uma semana que se encerra no dia 24 de dezembro. O Checkers Pub & Village Shop da região terá disponível um menu para viagem totalmente temático de Assassin’s Creed Valhalla. O evento ainda conta com uma doação de $ 5.000 da Ubisoft para apoiar o projeto de playground de Ravensthorpe, assim como outros projetos comunitários.

A próxima atualização, que chega em fevereiro, adicionará novos conteúdos ao evento Yule:

• River Raids: um novo modo de jogo baseado na mecânica central de raides será introduzido. Já que os River Raids dependem fortemente dos recrutas Jomsviking, os jogadores podem contratar Jomsviking de seus amigos online para enfrentar uma equipe inteira. O modo de jogo River Raids apresenta raids com apostas mais altas e diferentes níveis de dificuldade.

• Classificações para Jomsviking: na temporada de Yule, uma atualização do recurso Jomsviking permitirá que os jogadores Jomsviking ganhem XP e subam na classificação. Quanto mais alta a classificação, mais jogadores de prata podem ganhar quando seus Jomsviking são recrutados por outros jogadores, além da adição de novas habilidades e recompensas.