Skip to main content

Hyrule Warriors: Age of Calamity começou a ganhar os seus primeiros comerciais no Japão, já que está bem próximo do lançamento, e uma cena inusitada chamou a atenção dos fãs. No trailer que mostrava o clá Yiga de volta, foi revelado um vilão encapuzado que aparecia de costas para a câmera. Agora, seu rosto é mostrado e deixa os jogadores ainda mais intrigados.

Mesmo com a sua aparência lembrando, por pouco, o personagem Vaati, vilão de The Minish Cap e Four Swords, acredita-se que seja um vilão inédito que fará a sua estreia no título. Nenhum detalhe sobre ele foi revelado, porém nessa única cena onde ele tem um close no rosto, aos 22 segundos, ele aparenta estar em confronto contra o nosso herói, Link.

Até o momento, nada foi dito como ele está envolvido na história criada originalmente em Breath of the Wild e se o plano dele será a ressurreição de Ganondorf ou algo ainda mais sombrio. O vídeo também tem alguns outros destaques, como o protagonista enfrentando um Guardian no meio do campo de Hyrule e o gameplay de Vah Rudania, a Divine Beast pilotada por Daruk que fica escondida dentro de um vulcão.

Se passando 100 anos no passado de The Legend of Zelda: BotW, Hyrule Warriors: Age of Calamity mostrará em mais detalhes como foi a saga deles enfrentando Ganon no passado e o que levou os heróis aos seus trágiicos destinos vistos no futuro.

O título, inclusive, já tem uma demonstração liberada na eShop para download que é bem longa, para ser muito sincero com vocês. Contando com todo o primeiro capítulo, você poderá jogar com Link, a novata Impa e até com a própria princesa Zelda. O game será lançado no dia 20 de novembro e é exclusivo para o Nintendo Switch.