Skip to main content

O controle DualSense, do PlayStation 5, ganhou um comercial mostrando todas as suas funcionalidades e mostrando como ele está preparado para a nova geração. No vídeo, é possível ver a Sony demonstrando como ele funciona com Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e o inédito Kena: Bridge of Spirits, que ainda não recebeu sequer uma data de lançamento.

Apesar de ser um controle impressionante e que despertou até declarações de Phil Spencer, representante da marca Xbox em todo o planeta, os fãs não têm apenas coisas boas a dizer sobre eles. Muita gente ainda reclama dos problemas apresentados nos primeiros lotes de PS5, cujos controles apresentaram defeito no gatilho e direcionais. Mesmo com a garantia, isso gerou um grande desconforto aos jogadores que estavam loucos para experimentá-lo na nova geração.

De qualquer forma, a Sony está ciente dos problemas do DualSense e está trabalhando para melhorar a sua performance. Ele ainda é um grande atrativo e seus recursos ultrapassam até mesmo as expectativas dos mais céticos, com a possibilidade de se tornar um dos grandes elementos do PlayStation 5 e seus futuros títulos.