Skip to main content

Não é novidade para ninguém que Fortnite está abraçando o cenário musical como ninguém. Após parceria com Marshmello e Travis Scott, chegou a vez da boy band mais famosa do mundo marcar presença no título. Obviamente estamos falando do grupo de k-pop, BTS.

A Epic Games confirmou que no dia 25 de setembro, às 21h, terá um clipe com a coreografia de Dynamite, hit atual que está nas paradas de sucesso do globo. O evento rolará no Palco Principal da Festa Royale, modo social que não contém a violência dos confrontos do jogo.

Só para terem uma ideia, essa música figurou por duas semanas inteiras nas paradas Billboard em primeira colocada. Após o evento, você ainda contará com um after em versão de karaokê para aprender a música e não fazer feio quando perguntarem se conhece o boom musical que veio da Coreia do Sul. Dynamite também atingiu a incrível marca de 101 milhões de visualizações em 24h no YouTube, batendo o recorde da plataforma.

Para completar, a partir de hoje você também poderá comprar o BTS Dynamite Bundle, que contará com dois emotes com a coreografia para aproveitar o show de sexta-feira. Como esse elemento é um dos maiores fatores do k-pop e um dos maiores chamativos de Fortnite, a combinação parece a ideal entre os dois gigantes dos games e do cenário musical.