Skip to main content

A CD Projekt Red sempre está disposta a se mostrar uma empresa que pensa bastante nos consumidores. No Twitter, ela afirmou que quem comprar Cyberpunk 2077 no Xbox One não precisará adquirir ele novamente se quiser jogar no Series X também. E não estamos falando de retrocompatibilidade, mas sim de rodar o jogo com gráficos e poder que apenas a nova geração poderá oferecer.

Ou é uma atualização que funciona para melhorar o jogo na plataforma ou é a primeira confirmação oficial de que o Series X receberá uma versão do game. Considerando que eles não afirmaram que isso ocorrerá também no PlayStation 5, ainda fica a dúvida pairando até os próximos anúncios.

O anúncio veio após a Microsoft afirmar que o novo console terá um recurso chamado Smart Delivery. Com ele, você poderá comprar um game no Xbox One e, ao jogar no Series X, ele adaptará a versão para o console que está no momento. A empresa se comprometeu a deixar isso disponível a todos seus exclusivos, começando por Halo Infinite. Já Cyberpunk 2077 chegará um pouco antes, no dia 17 de setembro, para PS4, PC e para o próprio Xbox One.