Skip to main content

Com ambos os jogos recebendo mais jogadores do que nunca nos últimos meses, a Rockstar sabe que a comunidade está aguardando notícias sobre as atualizações para GTA Online e Red Dead Online, que chegam nas próximas semanas.

No Red Dead Online, uma grande atualização estará disponível para os jogadores na terça-feira, 28 de julho, incluindo uma nova Ocupação da Fronteira que vai iniciar os jogadores nos segredos do naturalismo como parte de um Ofício inédito. Há também um novo Passe de Fora da Lei, novos recursos e melhorias requisitados pela comunidade e muito mais para jogar e descobrir nos meses que seguem.

Uma atualização de verão no GTA Online também está chegando, oferecendo uma divertida mistura de novos conteúdos diversos dentro do universo de experiências do jogo para aproveitar.

Ainda este ano, os jogadores podem esperar outras grandes atualizações para ambos os jogos, incluindo incríveis novidades para um Ofício já existente no Red Dead Online e a maior atualização já vista no GTA Online, que vai levar os nossos famosos Golpes para um local completamente novo.