Skip to main content

The zueira never ends, mas tem data para ser lançada! Trailer de Crash Bandicoot 4: It’s About Time revela que o exclusivo do PlayStation 4 chega nas lojas no dia 2 de outubro.

O jogo já tinha sido vazado, com arte de capa e tudo, mas faltava a confirmação oficial da produtora Activision. Agora é pra valer: o marsupial laranja mais maluco dos jogos eletrônicos está de volta para dar continuidade à trilogia original de onde havia parado. O próximo jogo da franquia vai trazer os vilões Neo Cortex e Dr. N. Tropy soltos da prisão e nossos heróis terão que viajar através do tempo e do espaço para salvar o multiverso.

A desenvolvedora Toys for Bob quer agradar tanto os fãs das antigas quanto a galera mais nova que conheceu a série recentemente. O estilo de arte e suas mecânicas foram atualizadas, mas Crash Bandicoot 4: It’s About Time trará dois modos de jogabilidade, Moderno e Retrô, para quem quer uma experiência mais suave (mas sem abrir mão do desafio) e para quem quer encarar uma jornada nos moldes do passado, “sangue nos zoio”.

O jogo promete trazer também novos inimigos, novas paisagens e novos aliados para se juntarem ao bando. Porém, a grande novidade desse quarto capítulo são as Quantum Masks: quatro guardiões do tempo e do espaço,  que darão a Crash e seus parças estranhas habilidades de manipular as leis da Física a seu favor para superar obstáculos.