Skip to main content

Prepara o passaporte e o mochilão porque o Agente 47 vai correr o mundo em Hitman 3. A desenvolvedora IO Interactive liberou a lista completa de todos os lugares que o jogo irá visitar e ainda trouxe novidades para o público brasileiro.

A franquia sempre foi marcada pelas missões desafiadoras em locações variadas e o terceiro jogo dessa fase não vai ser diferente. A ideia é encerrar com chave de ouro a trilogia do World of Assassination, com seis lugares especiais em três continentes diferentes. Nas palavras da própria desenvolvedora, “cada local foi criado para oferecer uma experiência de jogo única e memorável”.

Portanto, sem risco de spoiler, Hitman 3 abre na riquíssima Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, com o Agente 47 agindo no prédio mais alto do mundo. Dali, a aventura segue para a histórica mansão Thornbridge, em Dartmoor, no Reino Unido, onde o jogador deverá solucionar um mistério. A efervescente vida noturna de Berlim, capital da Alemanha, será o cenário do meio do jogo. A trama em Hitman 3 se intensifica em Chongqing, na China, antes de levar o jogador para a bucólica região vinícola de Mendoza, na Argentina. A conclusão do jogo, assim como da saga, acontece nos Cárpatos, na Romênia, terra natal do protagonista.

Além disso, o jogo também servirá como uma espécie de portal para toda a trilogia. Os jogadores poderão, a partir de Hitman 3, importar cenários e missões dos títulos anteriores, concentrando toda a jornada do Agente 47 em um só título.

“Hitman 3 tem um tom muito mais sombrio do que os jogos anteriores da trilogia”, garante Mattias Engström, Diretor de Jogo na IO Interactive. “Além da experiência central de Hitman, estamos misturando alguns elementos surpresa, uma atmosfera evocativa e um senso muito real de conclusão”.

Para quem está ansioso para colocar as mãos em Hitman 3, a IO Interactive soltou uma boa novidade para os brasileiros. O jogo vai chegar ao Brasil em mídia física e com suporte gratuito ao modo VR, em parceria com a Solutions 2 Go.

O formato digital será liberado a partir do dia 20 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. Porém, o título estará disponível em mídia física nas lojas a partir do  dia 29 de janeiro para todas as plataformas.  O PlayStation 5 recebe o jogo em 11 de fevereiro